Tudo no universo está em busca do equilíbrio.

16 dezembro 2010


Passo noites acordada, pensando o que fazer quando te encontrar, por você eu erro, e erro outra vez, se preciso, e até acerto, ás vezes. É em você que eu penso 26 horas por dia, é você que tira minha atenção nas coisas mais simples, como na aula, e repõe toda essa atenção com um simples oi dito por ti. É em você que eu penso antes de fazer qualquer coisa, e como seria sua reação, por mais besta e simples que venha ser. É por você a falta de ar, as batidas mais fortes do coração, e as pernas bambas. é por você o nervosismo, a dor de cabeça e as lágrimas. É por você meu sentimento sincero, aquele coração partido e aquelas frases na capa do caderno, os suspiros, os olhos brilhando, a música na rádio e o filme na tv ? É tudo pra você. As declarações no caderno e a inspiração pra escrever ? Pode não parecer, mas é tudo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário